Estamos em 2016!

Fique refletindo sobre o que eu quero concretizar nesse ano e cheguei em algumas conclusões…

 

Quero me alimentar melhor:

.me livrar do açúcar

.comer comida sem conservantes, o mais natural possível,

.beber álcool em situações pertinentes de maneira adequada, apreciando

.fazer a desintoxicação do limão (vocês já leram o livro “O poder de cura do limão” ? É incrível!)

limao-nova-capa-baixa_1

.fazer um dia na semana de alimentação viva, não cozinhar nenhum alimento, é muito benéfico para o corpo

.comer com consciência e gratidão

 

Quero me focar nos esportes:

.voltar a praticar yoga

.dançar afro e house

.correr

.fazer musculação

.nadar/andar de bike (ainda estou pensando 😛 )

 

Quero que meu dia seja assim:

.me espreguiçar assim que acordar, faz um bem enorme para o corpo, os animais só levantam depois de espreguiçar, é um aviso para o corpo, “ei, acordei” – aproveito para escutar um mantra e agradecer por mais um dia de vida

.correr logo de manhã antes da faculdade

.meditar (um minuto por dia)

.ler, ao invés de ficar no celular

.estudar e trabalhar

.passear com as cachorras

.cuidar da casa

.cuidar do meu corpo –me alongar

 

Quero aprender mais:

.fazer mais cursos e workshops

.ler mais livros que me instigam a reflexão

.trocar mais com as pessoas

.viver o presente, o aqui e o agora!

 

Fazer metas é um assunto delicado. Colocamos nossas intenções para o universo. Hoje, eu declarei para o universo tudo que quero concretizar em 2016, as portas estão se abrindo para que isso ocorra e isso só vai se realizar se depender de mim! As escolhas são sempre minhas, posso ficar no celular ao invés de ler, posso ficar vendo TV ao invés de estudar.

Temos a opção de seguir no foco ou podemos pegar ‘atalhos’, os desvios da nossa jornada. Sabe qual o melhor de tudo? Quem escolhe querer pegar esses atalhos somos nós!

chico_xavier_procure_descobrir_o_wl

Como a escolha é minha,  eu vou conseguir, porque eu me determino! Tudo depende de mim e nada mais.

E vocês, já fizeram suas metas para 2016?

Que tenhamos um ano cheio de amor, saúde, paz, prosperidade e muita energia positiva!

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

